quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Um monstro em minha VIDA....

Oi gente, espero que estejam bem. Bom o post de hoje será sobre um assunto que particularmente não me deixa em Paz! Por que você me persegue tanto? todos os lugares que vou você está atras de mim...mais na realidade você está dentro de mim. Porque eu tenho tanto MEDO? isso mesmo o monstro que me aflige tanto é o "MEDO". Tenho medo quando meu maior desejo é não ter...queria não sentir medo de perder quem amo, queria não ter medo de ir para outro lugar, queria não sentir medo da sociedade...mais como é possivel não sentir medo quando o seu coração sofre algum trauma? isso mesmo, quando você se DECEPCIONA por exemplo, você sente "MEDO" de se decepcionar novamente.. e ja passei por tantas coisas nesses longos 18 anos, pode não ser uma vida tão longa assim. Mais quem disse que para sofrer tem dia e hora exata...infelizmente a vida tem seus altos e baixo e foi nesses "baixos da vida" que esse monstro cresceu em minha vida. Minha alma se fecha para o mundo quando o "Monstro" me assombra....
Eu peço a Deus que me liberte desse MEDO... Eu não aceito isso, porque não posso ser completamente feliz...com o medo dentro de mim. Você me entende?? você imagina o que é viver com um "monstro" dentro de si? EU QUERO SER LIVRE...LIVRE PARA VIVER SEM MEDO DE CAIR... LIVRE PARA SER COMPLETAMENTE FELIZ... EU QUERO VOAR COMO UMA BORBOLETA...
QUERO VOLTAR A BALANÇAR SEM ME PREOCUPAR SE IREI CAIR OU NÃO... :) BOM GENTE ESSE FOI O POST DE HOJE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Curte a nossa FANPAGE no facebook https://www.facebook.com/pages/Garota-Conflitos/218385161662728?ref=hl

4 comentários:

  1. Só Deus pra libertar a pessoa que tem conflitos, Jani te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog e vem participar do sorteio do blog e te convido também pra você participar do meu grupo Amigos do Facebook se quiser é ´so clicar no link abaixo, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Deus mesmo.. muito obrigado por participar eu tbm estou participando do seu blog :) vai ser um prazer fazer novos amigos

      beijos fique na paz

      Excluir
  2. Olá!! amiga vc ja sabe de onde vem o seu socorro, a resposta esta dentro de vc,e Ele pode todas as coisa(...)!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e francisca anselma!!



    Se puder seguir de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!! te aguardo no meu cantinho!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    lindo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flor :) volte sempre :) e não deixe de dar sua opinião do que achou do blog ali do lado>>>> :)

    prontinho curti e to seguindo seu blog :) parabens achei lindo

    ResponderExcluir