domingo, 29 de setembro de 2013

Decepções...

Dói se DECEPCIONAR neh?! Eu nunca pensei que você fosse fazer isso comigo. Eu poderia esperar de qualquer um menos de você", é assim que você pensa quando se decepciona né.!
você até chega a dizer "nunca mais vou deixar ninguém me fazer chorar de novo", e quando menos espera a DECEPÇÃO chega novamente. DESABAFO: Sabe eu sempre tive a minha mãe do meu lado, e nunca fiquei longe dela. quando fomos morar no RIO DE JANEIRO ela conheceu um HOMEM, que a pediu em namoro e com isso a fez ser FELIZ novamente. sou Grata a Deus por ela ser FELIZ...mais sabe a frase que ela me dizia fica na minha mente "eu nunca vou sair do seu lado, muito menos por homem", "eu nunca vou te deixar sozinha", ai ela vai se muda para SÃO PAULO comigo e meu esposo, vê minha filha nascer..e quando eu penso que ela vai estar do meu lado ela se vai... volta para o RIO DE JANEIRO ao lado do amor dela. DOEU sabe pq? pq as palavras dela marcaram... pq eu nunca me separei dela, pq estamos longe demais. Eu choro todas as noites pensando nela, choro a tarde lembrando dos nossos momentos juntas, choro ao lembrar da despedida, choro ao precisar de um abraço dela e não ter... Mãe eu te amo, e é a sua felicidade que desejo ver sempre... Um dia eu deixarei de chorar, a dor diminuirá...tentarei me acostumar, afinal você está feliz e sendo amada.
Essa sou eu e minha LINDA E MARAVILHOSA MÃE. Mãe eu te amo muito e pode ter certeza que um dia estaremos juntas novamente. Bom é isso ai, se alguem tiver algum desabafo ou decepção para compartilhar comigo fica a vontade é so COMENTAR :) Boa noite gente :) Bye GAROTA CONFLITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário