segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Irmã de Coração...

Oi gente, Boa noite. O assunto desse post diz tudo, para ser irmã não precisa ser de sangue! Eu nunca pensei que uma simples amizade poderia se tornar assim tão ESPECIAL e ÚNICA. Sabe eu sempre tive facilidade de fazer novas amizades e quando me mudei de SÃO PAULO para o Rio de janeiro, já pensava nas pessoas em que iria conhecer e se iriam gostar de mim. No ano de 2009 já estava morando no rio de janeiro, fiz muitas amizades" Mas foi no ano de 2010 que conheci a minha MELHOR AMIGA, (irmã) ela tinha acabado de chegar no colegio era novata assim como eu fui no ano anterior, ela era BAIANA pois é, uma PAULISTA e uma BAIANA juntas (MUITO ALÉM QUE AMIZADE). essa minha amiga se chama MARCELA e ela tem um jeito especial de ser, ela não é o tipo de pessoa que fala o que você quer ouvir e sim o que precisa ouvir" ficamos juntas até o começo do ano de 2012, o ultimo ano juntas... Foi triste pensar que ela estava para voltar a Bahia e eu para São paulo, estaria muito longe da minha AMIGA&IRMÃ. Chorei muito e até hoje choro, pq ela mesmo estando longe continua tão perto. choro pq não posso abraça-lá e pq nem sempre nós encontramos na net, sinto falta de estar ao lado dela e poder contar as coisas e quando chorar ela poder me abraçar forte.. EU QUERO DEDICAR ESSA POSTAGEM A ELA (MARCELA) ...AmigaIrmã muito obrigado por mesmo estando longe me dar apoio e conselhos quando preciso, obrigado por deixa eu fazer parte da sua vida. continue assim essa baiana mandona, especial, alegre do sorriso lindo. eu te amo muito e sei que assim como eu você está passando por momentos difíceis, Mais nosso DEUS é o Deus do IMPOSSIVEL e tenho fé na nossa VITORIA!!!!!!!!!!! AMIGA O QUE EU QUERIA DIZER, PALAVRAS NÃO DEFINEM O QUE ESTOU SENTINDO E O QUE SINTO POR VOCÊ. SÓ QUERO QUE SAIBA QUE TE AMO MUITO E QUE VOCÊ SEMPRE ESTARÁ EM MEU CORAÇÃO!! Mesmo depois que me tornei mãe você continua ao meu lado (mesmo que não fisicamente), muitos que diziam meus amigos, se afastaram e você não por isso merece ser chamada de AMIGA&IRMÃ <3 Marcela Oliveira irmã de outra mãe <3 bye: Janine C.D (garota conflitos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário