quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quando a noite cai...

Quando eu me deito para dormir, me vejo pensando em tantas coisas. Pensamentos que vão e vem a todo instante, tem coisas que não gostaria de lembrar e que como se o vento que bate na janela trouxe-se de volta. Eu sempre tive muitos amigos, muitos familiares por perto. sempre fui "rodeada" de pessoas...mais sabe quando as pessoas se tornam presente e mesmo assim te fazem se sentir só? pois ée, já me senti tão sozinha, muitas noites passei em claro pensando na minha VIDA!! Depois que minha mãe foi embora a saudade dela me atormenta muito, me vejo chorando muito. Não quero isso para mim, sabe ? eu não quero ficar doente como meu irmão diz que "estou" com "Depressão" é coisa seria e não quero isso para minha VIDA. Quantas vezes já disse estar "BEM" para muitas pessoas só para não ter que responder o que esta acontecendo, e quantas pessoas já desejei que me pergunta-se o que esta acontecendo comigo... Eu fico dias, semanas sem postar nada. Não pq eu não quero, mais a minha vida está muito corrida... minha filha ainda depende muito de mim e está muito apegada a mim. EU FICO PENSANDO O QUE SERIA DE MIM SEM ELA, E ELA QUEM ME DÁ FORÇAS PARA QUERER ACORDAR A CADA DIA.
#MOMENTO DESABAFO ! CURTEM A FAN PAGE https://www.facebook.com/pages/Garota-Conflitos/218385161662728?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário