domingo, 29 de setembro de 2013

Quem sou "Eu"...

Uma Garota que sempre pensou que a vida fosse um conto de fadas, como nas Historinhas. Mais que a cada dia percebe que "CONTOS DE FADAS, SÃO APENAS CONTOS". A Vida não é simplesmente ser FELIZ, a vida tem seus altos e baixos e principalmente os seus Obstáculos que precisão ser ULTRAPASSADOS. Sou simples, com muitos conflitos e sentimentos a "flor da pele". Bom para me conhecer bem, so acompanhando a minha História que sinceramente não é como nos "contos de fadas" , tem todo um lado de amor e um lado de tristeza e desprezo. Hoje tenho 18 anoos, Casada e sou Mãe. Booom espero que gostem do meu Blog, na verdade é mais um cantinho para poder me expressar :) Um grande Beijo, e quem quiser se apresente ai no comentário. Sempre fazendo novas amizades. quem seguir só avisar que sigo de volta. :) Bye Garota Conflitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário