quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Descobri que o AMOR tem nome...

Oi Gente, tudo bem? espero que sim. Bom o post de hoje demorou um pouquinho para sair mais estamos aqui :) !! DESCOBRI QUE O AMOR TEM NOME: Eu sempre fui uma ADOLESCENTE caseira e nunca fui muito de BALADAS e tals, o tempo passou e conheci um homem maravilhoso. Ele me fez sorrir quando chorava, ele me irrita, ele me completa...mais esse post não é beem para falar de AMOR ENTRE HOMEM E MULHER e sim sobre um amor muito além... Quando eu descobrir que iria ser mãe estava com 16 anos de idade e meu esposo estava com 21 anos, não tinha planejado nem nada do tipo...mais fico feliz pois Deus me Deu um dos seus anjos mais lindo. Ser mãe é descobrir um amor incondicional!!! O amor para mim se chama LAILA, Minha princesinha. Ela veio em um momento na minha vida em que eu estava muito triste, cansada de tudo e todos... Mais com a gravidez tudo mudou, ficava horas olhando roupinhas na net, imaginando o rostinho dela. Foram os 9 Meses mais longos da minha vida talvez pela ansiedade, tivemos muitos momentos dificeis e ainda temos que enfrenta-los, perdi muita amizade ao me tornar mãe...mais seu que ganhei um AMIGA para a vida TODA. MINHA filha é tão carinhosa, andava triste com algumas coisas e o que ela fez?? com apenas 11 meses e meio, veio e me beijou, me abraçava e olhava para mim. Ela sente quando não estou bem e o seu amor e carinho me faz esquecer de tudo e SORRIR. Enfrentei muito preconceito por ser mãe nova, hoje estou com 18 anos e minha filha está para completar 1 aninho de vida... não tenho do que reclamar , ela é uma BENÇÃO!!! Muitos comentarios rolaram do tipo "sua vida acabou", "você estragou sua vida"... Pelo contrario minha vida melhorou, claro que fico triste as vezes mais é normal do ser Humano ninguém é feliz 24 horas" Boom acho que é só isso, estarei fazendo outro post onde conto um pouco da HISTORIA DA MINHA GRAVIDEZ...esse só foi para contar que o AMOR para mim se chama LAILA... a minha vida. Curti a nossa Fanpage >>> segue o blog e o twitter não deixe de dar sua opinião do blog ali do lado. Beijooos <3 e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário